Lewis Hamilton está a vender o seu Mercedes-Maybach por 118 mil euros

Recentemente mostrámos-lhe a colecção de carros milionária do Lewis Hamilton mas agora, alguns dias depois, soubemos que o piloto da Mercedes na F1 está pronto para "soltar" uma das suas "máquinas".

Trata-se de Mercedes-Maybach S600 de 2015 "carregado" de opcionais e que pode ser seu por 118 mil euros. Conta com jantes de 22 polegadas, sistema de entretenimento nos bancos traseiros e um sistema de câmaras que cria uma imagem de 360 graus em torno deste Classe S.

O conta-quilómetros marca apenas 44,256 km, sendo que debaixo do "capot" está um bloco V12 de 6,0 litros que debita 530 cv de potência e que permite que este "monstro" de 5,45 metros de comprimento e 2,3 toneladas acelere dos 0 aos 100 km/h em 5,0 segundos. A velocidade máxima está limitada electronicamente aos 250 km/h.

Conta com quase todos os opcionais disponíveis na lista de catálogo da marca de Estugarda, mas um dos detalhes que mais se destaca e que mais terá agradado ao piloto quatro vezes campeão do mundo é o sistema de som premium da Burmester. Conta com 24 altifalantes que debitam um total de 1540 watts de potência.

Não sabemos o que levou o piloto britânico a vender esta "super berlina", mas já há quem diga que Hamilton precisa de espaço na garagem para acomodar a sua próxima "bomba". Falamos obviamente do Mercedes-AMG Project One, o hiperdesportivo de mais de 1000 cv que a Mercedes anunciou como sendo uma espécie de F1 das estradas! Ninguém sabe se Hamilton terá tido um desconto especial de colaborador, mas o único exemplar que estava disponível para Portugal foi comprado por três milhões de euros!

Em destaque